Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Cantora recebe Troféu U.M. no camarim

No camarim do Claro Hall, Ivete Sangalo recebe os Troféus U.M. de Artista do Ano, Melhor Disco, Música e Show. Os prêmios são referentes a 2003, na categoria Popular
Galeria de fotos

20/09/2004

A expectativa do público quanto ao show de lançamento de MTV Ao Vivo no Rio estendeu-se aos artistas globais e, por extensão, aos repórteres paparazzi. O camarim do Claro Hall estava uma loucura. Uma multidão de repórteres e fotógrafos, de jornais, sites, revistas e TVs, se espremia no apertado espaço para pegar alguma declaração ou registrar imagens de Ivete e famosos como Solange Couto, Suzana Vieira, Eri Johnson e o “casseta” Beto Silva.

Mas o UNIVERSO MUSICAL não estava lá para isso. O site – representado por seu editor, Marcos Paulo Bin, pelo webmaster Neilton Silva e pelo colaborador Felipe Resende – entregou à cantora o Troféu U.M. em quatro categorias, referentes a 2003: Artista do Ano, Melhor Disco (Clube Carnavalesco Inocentes em Progresso), Melhor Música (Sorte Grande) e Melhor Show.

Muito simpática e humilde, Ivete mostrou-se feliz por receber quatro prêmios de uma vez e perguntou ao editor do site se ele gostou do show. Ao saber que em 2005 haverá o II Troféu U.M., aos melhores de 2004, ela pediu: “Quero ganhar algum prêmio, hein?”

Ivete ainda explicou ao UNIVERSO MUSICAL, com exclusividade, por que, em 2003, rejeitou o convite da MTV para gravar o disco ao vivo, preferindo lançar mais um trabalho de estúdio.

“Eu ainda não tinha uma estrutura de show para um projeto desse porte. Se era para fazer um MTV Ao Vivo, tinha que ser bem-feito”, disse Ivete, garantindo que não previa o sucesso que faria a música Sorte Grande, uma das faixas de Clube... Um sucesso ainda maior que Festa, hit de seu disco homônimo anterior. A inclusão de Sorte Grande em MTV Ao Vivo, ao lado de grandes hits da cantora, solo ou com a Banda Eva, certamente foi um dos fatores que contribuíram para a boa aceitação do CD e do DVD.


Veja mais:


  Furacão Ivete arrasta quase 10 mil pessoas ao Claro Hall






Matérias relacionadas:

  Ivete Sangalo fala sobre seu MTV Ao Vivo
  A nova festa de Ivete Sangalo


Resenhas relacionadas:

  MTV Ao Vivo

 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções