Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Os convidados, segundo Vinny

Divulgação/Cristina Granato
Segundo Vinny, Carlinhos Brown foi a primeira pessoa que ele pensou em convidar para o disco ao vivo
Veja o que Vinny fala sobre alguns dos convidados que dividiram o palco com ele em Mix Ao Vivo.

Marcus Menna
(em Puro Êxtase) – Marquinhos é meu amigo da época em que a gente tocava em barzinho, quando eu ia fazer canja no show dele e ele fazia canja no meu. Hoje ele se tornou uma celebridade, mas a gente é parceiro mesmo, de ele ir na minha casa e eu ir na casa dele. Eu fui o cara que levou a fita deles (do LS Jack) para a gravadora.

Luciana Mello
(em Te Encontrar de Novo) – Eu a conheci há 2 anos mais ou menos, mas sempre admirei pra caramba a postura dela, a forma com que ela leva a carreira. Sem falar na voz, né. Ela tem quase 2 metros de doçura.

Milton Guedes
(músico convidado) – Ele gravou meu primeiro CD (Vinny, de 1995), que ninguém conhece, um disco fracassado em termos mercadológicos. E daí por diante já esteve comigo de novo, no quarto disco fizemos algo juntos. É uma pessoa que já tem a ver comigo.

DJ Cuca
(remixes em Shake Boom, Segura A Tenda, Heloísa Mexe A Cadeira e O Que Ninguém Tem) – O Cuca dispensa qualquer comentário. Ele se confunde mesmo comigo e com a minha história, em função dos remixes todos, então foi meio óbvia a participação dele.

Carlinhos Brown
(em Soul da Paz) – Foi a primeira pessoa que pensei em chamar. Ele me recebeu em Salvador a primeira vez que fui para lá, subiu no palco, tocou com a gente, foi maravilhoso, e a partir desse dia nós ficamos amigos. Ele fez uma canção belíssima, que é Soul da Paz, uma música que fala sobre desarmamento. E a apresentação dele é meio performática, porque ele entra com uma casaca grande, cheia de armas, e depois vai tirando e mostrando flores azuis na parte de dentro. Nós ensaiamos por telefone; ele me dizia: “fiz um arranjo assim”. E eu dizia: “então tá beleza”. Nos encontramos no palco, fizemos a música e acabou, está gravada.

Sandra de Sá
(em Na Gandaia) – Pensei em chamar o Carlinhos Brown para cantar essa música, mas eu queria que fosse com a Sandra de Sá. Ela já entrou no palco com os cabelos vermelhos e abóboras, e fez uma versão incendiária. Ela tem uma energia incrível; às vezes não precisa nem cantar. Ela entra no palco e o lugar já começa a pegar fogo, a sair faísca. Eu já sabia que ia acontecer isso.


Veja mais:


  O dilema de Vinny
   Disco:  Mix Ao Vivo
     Ficha técnica, faixas e compositores

Matérias relacionadas:

  Vinny mostra seu lado eletrônico na banda Power Bob e prepara CD de rock
  Vinny inicia uma nova fase de sua carreira


Resenhas relacionadas:

  A Mais Perfeita Forma de Amor
 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções