Busca

O UNIVERSO MUSICAL
Quem Somos
Expediente
Cadastro
Publicidade
Fale Conosco
LINKS EXTERNOS
Blog
Universo Produções
Site Marcos Bin
Orkut
MySpace
Enquete
Você é a favor do ensino obrigatório de música nas escolas, como defendem alguns artistas? Acesse nosso blog e dê sua opinião!
  Cantoras da Line mostram as novidades para o fim de 2005

Marcos Paulo Bin
Na coletiva de imprensa, a Line Records anunciou a recontratação de Cristina Mel e Melissa. “Voltamos no tempo certo”, resumiu Melissa (à dir.)
Galeria de fotos

Por Marcos Paulo Bin
10/07/2005


Em uma coletiva de imprensa, no Rio, a gravadora Line Records anunciou suas novidades para o segundo semestre de 2005. As principais delas são a volta de Cristina Mel e Melissa, cantoras que fizeram parte do cast da gravadora nos anos 90.

Cerca de 300 profissionais de imprensa compareceram à coletiva, entre jornalistas e radialistas. Além das novas contratadas, também apareceram as cantoras Raquel Mello e Gisele Nascimento. As quatro falaram de suas carreiras e fizeram números musicais.

Melissa apenas reforçou o que dissera com exclusividade ao UNIVERSO MUSICAL alguns dias antes: para ela, a volta à Line significa um recomeço. A cantora já tem repertório pronto para um novo CD de estúdio e com músicas inéditas, que está à espera de aprovação por parte da diretoria da Line.

“Voltamos no tempo certo, no tempo de Deus”, resumiu Melissa, falando em nome também de Cristina Mel.

Cristina, que assinara contrato um dia antes da coletiva, não conseguia esconder a alegria por voltar à Line Records, onde iniciou sua carreira infantil.

“Estou muito feliz em voltar para casa. Dormi muito bem esta noite”, contou Cristina Mel, entusiasmada. A cantora gravará ainda em julho seu 1º DVD para o público adulto, com um retrospecto de seus 15 anos de carreira.

A Line anuncia também para julho a contratação de mais um grande nome da música gospel para reforçar seu cast.

Raquel Mello regrava Denise Cerqueira

Solista do grupo Kades Singers, que em 2005 completa 10 anos, Raquel Mello falou sobre seu terceiro CD solo, o primeiro pela Line. A maior novidade do disco será a regravação de Eterno Amor, grande sucesso da saudosa Denise Cerqueira, que era amiga de Raquel.

A vocalista do Kades Singers contou que a idéia da regravação surgiu após interpretar Eterno Amor em uma das edições do Troféu Talento. O resultado agradou a diretoria da Line, que sugeriu incluir a música no CD.

Na coletiva, Raquel cantou a música com um playback original de Denise, emocionando o público presente pela força de sua interpretação.

“Admiro muito a Denise. As pessoas vêem semelhanças entre nós”, disse Raquel Mello, lembrando que esteve com Denise Cerqueira duas semanas antes de a cantora morrer. “Nós conversamos sobre a possibilidade de um dueto. Eu até fiquei de entregar uma música a ela. Eu via a Denise cantando Eterno Amor e pedia para Jesus me dar aquela intimidade com Ele.”

Segundo Raquel, os arranjos para a sua versão de Eterno Amor serão diferentes ao de Denise. Sobre o restante do CD, a cantora limitou-se a dizer que está “eclético”, com músicas que vão do romantismo à adoração. Ela revelou ainda que planeja gravar um disco para crianças.

Gisele Nascimento também está em estúdio, preparando o sucessor de Vencer ou Vencer, disco lançado em 2004 e que obteve boa repercussão. O novo trabalho será produzido pelo pai, Tuca Nascimento, e a irmã Michelle participará dos vocais. Entre os compositores, estão o tio Marquinhos Nascimento, Marcus Salles (do grupo Quatro por Um), David de Moura e Beno César.

“É um disco pentecostal, mas não como a minha tia Rose. Tem menos fogo!”, brincou Gisele, que revelou ter enfrentando muitas críticas no início da carreira. “As pessoas diziam que eu não cantava bem. Mas deu me honrou.”

Para o segundo semestre de 2005, a Line Records ainda prepara novos CDs dos cantores Kim, Gerson Cardozo, Marcelo Nascimento, J. Neto, Robson Nascimento e Mara Maravilha. O grupo Catedral irá regravar as músicas de seus discos lançados pela MK Publicitá, todos fora de catálogo.


Veja mais:








Matérias relacionadas:

  Line Records volta a apostar em artistas consagrados e recontrata Melissa
  Artistas da Line Records fazem balanço de 2004
  Line Records estréia selo de música secular com novo disco do Catedral
  Line Records valoriza seu catálogo na série Seleção de Ouro

 
Graça Music anuncia novidades à imprensa

Grupo Toque no Altar nos Estados Unidos

Metade do Pink Floyd em disco ao vivo de David Gilmour

Oasis mantém o (bom) padrão com Dig Out Your Soul
 
Confira outras matérias
desta seção
 

 

       

 
 
Copyright 2002-2008 | Universo Musical.
É proibida a reprodução deste conteúdo sem autorização escrita ou citação da fonte.
 
Efrata Music Editora Marcos Goes Marcelo Nascimento Dupla Os Levitas Universo Produções